top of page

Envio e Devoluções

Política de envio

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e colocando o CEP e  logo clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.

 

Atenção: O prazo de postagem no correio é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido.

Obs: Em caso de falta de informação do endereçamento de entrega por conta do cliente este se responsabilizará pelo novo frete para que a loja possa enviar a comprar.

Caso o erro tenha sido feito pela loja nos responsabilizamos integralmente pelos custos do novo frete.

Política de Retirada na Loja

Os produtos retirados nas Lojas estarão disponíveis  a partir  de 4 dias úteis após a confirmação do pagamento

Política de Troca e Devoluções

Entre em contato conosco via Whatsapp no número 35 99104-7191 nos informando seu interesse em realizar uma troca ou devolução.


Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos.
Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo Whatsapp solicitando sua troca ou devolução. A partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado.

Se optar pelo vale compras ele expirará em 30 dias corridos após sua emissão e deverá ser utilizado em uma única compra.

*Condições de Troca:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso, 

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

Após recebermos sua encomenda aqui, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.

*Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.

*Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta pelo Whatsapp.

*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

*Defeitos:
Se o produto adquirido apresentar evidências de defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 4 dias corridos após o recebimento através:

Whatsapp 35 99104-7191.


O produto deve ser devolvido com a etiqueta e sem nenhum vestígio de uso e/ou manchas.
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

 

ATENÇÃO!!! MERCADORIAS DE PROMOÇÕES, NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA.

bottom of page